Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Cafeteria

Bourbon café & cultura 

Horário de atendimento: Segunda-feira à Sábado: 07:30 às 20:00 horas. Domingo: 09:00 às 20:00 horas. Contatos: narinhagianello@hotmail.com https://www.facebook.com/Bourboncafeecultura/ : (49) 99133-5820 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Chapelão Serrano 

Almoços de Segunda a Sábado. Ambiente familiar com comidas típicas da região feitas no fogão à lenha! Venha prestigiar São Joaquim e conhecer a nossa culinária. Horário de atendimento: De Segunda à Sábado, das 11:30 às 14:00 Contatos: Principal : (49) 99135-7205 Principal : (49)…

Aceita cartões de crédito

Restaurante e Café Sesc 

Restaurante e Café Sesc – Ambiente climatizado Almoço por quilo e grande variedade de lanches (doces e salgados) para o café! Confira as especialidade que o Sesc São Joaquim tem a oferecer. Horário de atendimento: Seg a Sex: 08h às 22h | Sab: 09h às…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Rota 49 Sabores 

Receitas tradicionais caseiras trazem aquele jeito especial e único de misturar sabores e ingredientes locais frescos. Especialidades da Serra Catarinense como o frescal, o pinhão e o queijo serrano são destaques da casa. A intenção genuína do Restaurante Rota 49 Sabores é agradar aos mais variados…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Tradição Serrana 

Almoço todos os dias. Buffet Livre ou Churrasco. Venha aproveitar a Serra Catarinense e conhecer nossa comida típica no Tradição Serrana! Espaço para aniversários, casamentos, formaturas e confraternizações.   Horário de atendimento: Todos os dias, das 11:00 às 15:00 Contatos: Principal : (49) 99135-7205 Principal…

Pastelaria

Pastelaria Bom Jesus 

Popularmente conhecida como “Pastelaria do Tio Chico”, é uma das mais antigas e famosas da cidade. Serve o tradicional pastel frito na hora, mas o toque que faz desse pastel ainda mais especial é o molho secreto servido na garrafa de Laranjinha que só o…

Aceita cartões de crédito

Panificadora Serrana 

A Panificadora Serrana oferece aos clientes Tortas Doces e Salgadas, Salgados Assados e Fritos, lanches e muito mais! Aceitamos encomendas para festas e eventos, venha nos conhecer! Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 06h às 21h30 Aos Sábados das 06h às 21h E…

Aceita cartões de crédito

Edy Lanches 

Localizado ao lado da Igreja Matriz, o Edy Lanches é um ambiente descontraído, confortável e aquecido onde se pode comer deliciosos lanches prensados. Traga a família e os amigos e venha nos prestigiar! Horário de atendimento: De Quarta a Segunda das 17h às 00h. Contatos:…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Pão Saloio 

Restaurante localizado no centro de São Joaquim, oferecendo uma gastronomia de qualidade, com alma Portuguesa. Serviço rápido e preços acessíveis. Especialidade em Pão de Trigo caseiro. Contatos: restaurantepaosaiolo@gmail.com Principal : 49 3233-3827 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Sanduicheria San Rafael 

Totalmente repaginado, o posto oferecerá aos joaquinenses e visitantes uma opção diferenciada em abastecimento, lanchonete, sanduicheria e conveniência. Horário de atendimento: Todos os dias das 07h às 00h. Contatos: postosanrafael@gmail.com telefone : (49) 3233-1503

Aceita cartões de crédito

Snow Valley Restaurante e Cafeteria Design 

No restaurante e cafeteria design vocês poderão curtir um ambiente rústico e contemporâneo típico de locais turísticos de montanha, que além de uma vista para horizonte, oferece um cardápio que valoriza a culinária local. De terça a sábado oferecemos pratos executivos e aos domingos buffet…

Aceita cartões de crédito

Lanchonete e Sorveteria Ice Cream 

A Ice Cream é um ambiente super agradável, localizada no centro da cidade, funciona em sistema de buffet livre por pessoa ou buffet por quilo. Abre todos os dias, servindo o mais tradicional e delicioso café colonial, além de chocolate quente, paçoca de pinhão, salgados,…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Delícias da Serra 

O Restaurante Delícias da Serra está muito bem localizado no centro da cidade de São Joaquim. Em seu buffet oferece aos clientes deliciosa comida caseira e carnes carinhosamente grelhadas pelo Ciro, o dono do restaurante. Pratos típicos como a paçoca de pinhão, a quirera com…

Aceita cartões de crédito

Boulevard Café Colonial 

O Boulevard Café Colonial é um espaço muito charmoso e aconchegante localizado na Pracinha da Igreja, onde é possível conhecer e saborear diversas delícias típicas da Região Serrana, como a rosca de coalhada, a bijajica e outras iguarias que só a Tia Maria sabe preparar….

Aceita cartões de crédito

Armazém do Lanche 

O Armazém do Lanche é um local descontraído, ideal para quem quer encontrar os amigos para tomar um bom chop e saborear deliciosos lanches. Horário de atendimento: De Terça a Domingo das 18h às 00h. Contatos: http://www.facebook.com/armazem.dolanche telefone : (49) 3233-1765 telefone : (49) 99940-2948

Aceita cartões de crédito

Moca Grill SteakHouse 

O Moca Grill é um misto de rusticidade com modernidade e aconchego. Em seu cardápio deliciosos hambúrgueres exclusivos, carnes nobres e muita criatividade.Atendimento top ao som de clássicos nacionais e internacionais. Conheça! Horário de atendimento: De Terça a Domingo das 18h30 às 00h. Contatos: mocagrillstk@gmail.com…

Aceita cartões de crédito

Ristorante Toscano 

O Ristorante Toscano oferece um ambiente aconchegante e familiar onde se pode degustar deliciosos cortes especiais de carnes grelhadas, queijos e frios defumados, além de um atendimento especialmente diferente. Tudo isso harmonizado com o a Carta dos Vinhos Finos de Altitude. Horário de atendimento: De…

Aceita cartões de crédito

Mocaccino Café 

Um dos cafés mais tradicionais da cidade, o Mocaccino Café é um ponto de encontro para joaquinenses e visitantes localizado bem no centro de São Joaquim. Delícias típicas como a tradicional rosca de coalhada e a bijajica podem ser degustadas neste ambiente. Horário de atendimento:…

Alimentos e Bebidas

Chocolate Caseiro do Bosque 

O Chocolate Caseiro do Bosque está localizado no Boulevard, bem no centro da cidade e oferece aos clientes buffet de sorvetes, cafés, chocolates quentes, tortas doces e salgadas, sobremesas e claro, deliciosos chocolates. Nossos chocolates são produzidos em nossa própria fábrica de forma artesanal mantendo…

Aceita cartões de crédito

Restaurante do Pato 

A Churrascaria e Restaurante do Pato serve buffet com grelhados e comida caseira por quilo durante o horário de almoço e a noite pizzas, lanches e petiscos e, sob encomenda, serve também espeto corrido. Um ambiente familiar e aconchegante localizado no centro de São Joaquim….

Aceita cartões de crédito

Pizzaria Água na Boca 

A Pizzaria Água na Boca é uma das mais antigas e tradicionais de São Joaquim. Possui em seu cardápio uma grande diversidade de pizzas doces e salgadas, além de massas, sopas e lanches. Oferece aos seus clientes uma deliciosa pizza produzida com ingredientes locais, que…

Aceita cartões de crédito

Restaurante e Bar Ramos 

O Bar Ramos é uma ótima opção para quem deseja comer frutos do mar na Serra Catarinense. Além dos sabores do mar o Bar Ramos oferece também filés grelhados e uma deliciosa truta preparada na manteiga acompanhada de deliciosas guarnições. É um ambiente onde se…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Schlichting 

A Churrascaria Schlichting serve espeto corrido e comida caseira por quilo. Serve as deliciosas carnes nobres dos Campos de Cima da Serra. Horário de atendimento: Todos os dias das 11h30 às 14h30. Contatos: churrascariaacy@hotmail.com http://www.serrasc.com.br/schlichting telefone : (49) 3233-1639

Alimentos e Bebidas

Nataly Lanches 

Famosa por servir um dos maiores e mais recheados pastéis da região, a Nataly Lanches serve também lanches e pratos individuais a la carte. É uma opção opção para quem procura uma refeição rápida, barata e saborosa! Contatos: telefone : (49) 3233-2882

Aceita cartões de crédito

Panificadora Ponto do Pão 

A Ponto do Pão oferece uma grande infinidade de doces, salgados, bolos e tortas. Além de possuir uma diversidade de produtos em sua loja de conveniências. Horário de atendimento: De Segunda a Sábado das 07h às 22h e aos Domingos das 07h às 21h. Contatos:…

Aceita cartões de crédito

Ático Restaurante 

Restaurante localizado nas dependências do São Joaquim Parck Hotel. Atende hóspedes e clientes vindos de fora do hotel. Serve a la carte, bons pratos, destacando a truta, o frescal (prato típico serrano), sopas típicas e os filés finamente preparados para atender o mais refinado gosto….

Aceita cartões de crédito

La Fondue Cristal de Gelo 

O La Fondue Cristal de Gelo é um restaurante especializado em fondues. Oferece uma sequencia de fondue na qual são servidos o fondue de queijo, em seguida o de carne e para fechar com chave de ouro o delicioso fondue de chocolate. É possível saborear…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Sul Serrano 

O Restaurante Sul Serrano está localizado em frente a Praça João Ribeiro, a pracinha da Igreja. Ao meio dia oferece um delicioso buffet de comida caseira por quilo ou livre e a noite serve pratos a La Carte, lanches, pizzas e sopas. Mas o prato…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Pequeno Bosque 

A família Tomasini, que iniciou suas atividades em Gramado – RS na serra gaúcha a mais de 25 anos, agora também na Serra Catarinense no município de São Joaquim – SC, reúne uma seleta carta de vinhos e um variado cardápio a “La Cart” e…

Aceita cartões de crédito

Taberna Pizzaria 

A Taberna Pizzaria serve deliciosas pizzas doces e salgadas em um ambiente familiar acolhedor e aconchegante. Possui tele-entrega. Horário de atendimento: De Terça a Domingo das 19h às 23h30. Contatos: telefone : (49) 3233-0351

Aceita cartões de crédito

Panificadora Pão Quente 

Localizada no centro de São Joaquim, a panificadora Pão Quente oferece uma diversidade de pães, doces e salgados e ainda oferece refeições. Horário de atendimento: De Segunda a Sábado das 07h às 21h. Contatos: telefone : (49) 3233-3818

Aceita cartões de crédito

Coquetel Lanches 

Panificadora e lanchonete localizada no Boulevard, área privilegiada do Centro de São Joaquim. Serve lanches e quitutes. Contatos: coquetellanches@hotmail.com http://www.serrasc.com.br/coquetel telefone : (49) 99832-4900 telefone : (49) 99124-5945

Categorias