Portal Municipal de Turismo de São Joaquim
Aprendizagem e Vivencias

Souvenirs da Serra

A paixão e admiração pela Serra Catarinense nos levou a busca de materializar a identidade da região.

Os produtos da Souvenirs da Serra trazem a exposição da Serra Catarinense com identidade própria. Um time de profissionais e artesãos criativos desenvolvem as artes dos produtos com exclusividade.  O desafio da loja é tornar inesquecível a experiência na região através de lembranças com cores, alegria e emoção.

A Souvenirs da Serra tem o melhor produto para uma boa lembrança da sua viagem, produtos que contam história e que compartilham sentimentos e vivências. Nos tornamos sensíveis aos sonhos alheios e dividimos não apenas um espaço, mas as experiências, os pensamentos e as emoções de quem nos visita com a alegria de presentear.

Souvenirs da Serra é prazer e emoção, expressa sentimentos.

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado – 09h às 12h // 14h às 19h Domingo – 09h às 12h Feriados horários são estendidos.

Feira de Artesanato da Agricultura Familiar

24 de setembro, 2018